quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Páscoa doce lá de casa...

Geeente, esse foi o mês de Páscoa mais agitado de todos que já passei, estava tudo tão corrido antes, durante e depois que só estou tendo tempo de mostrar coisinhas doces (nos dois sentidos) que fiz e compramos, agora... pena que não pude compartilhar a tempo da celebração de domingo, mas de qualquer forma, lá vai algumas fotos, ideias e fofuras:


Por mais que tenha tentado, não encontrei tempo para fazer a decoração do jeitinho que havia planejado, com muitos enfeites e "badulaques", mas esses coelhinhos foram quebra-galhos pra lá de fofos e animaram a mesa, além de ficarem grudadinhos com os ovos trufados de chocolate (receitinha aqui) os "protegendo"...


Mas com certeza, no quesito decoração o item protagonista foi a arvoré de Páscoa reciclada com garrafa de cerveja, galhos de parreira, e esses ovinhos e coelhinhos desse site AQUI:





As casinhas que já havia mostrado AQUI, ficaram recheadas de balas que saiam pela portinha, uma graça. Os docinhos foram realçados pelos pelotines de flores com póa:











A sobremesa que não deixava a consciência pesar tanto em meio a excessos de chocolates, eram os espetinhos de FRUTAS com chocolate, é claro!




Esses pacotinhos acima são pães de mel com chocolate; essa sobremesa cor de vinho é o regional sagu de vinho tinto, e essas sobremesas que estão aparecendo pela metade (faltou uma fotinho delas, mas já estavam todos babando e com vontade de comer logo...) são o pudim e o pêssego em caldas com creme de leite...










Nossa Páscoa foi um diversão gastronômica e estou com "síndrome gulosa aguda" até agora...






Beijos REnovadores e até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário