segunda-feira, 6 de setembro de 2010

REnove seu ALL STAR!




Se você, assim como eu, tem ou já teve um tênis de tecido branco, sabe que é um horror quando começa a ficar encardido, pois não há produto de limpeza que faça com que ele fique com aquela cor de quando você acabava de tira-ló da caixa, ainda com cheirinho de novo! Mas que tal dar um toque de REnovação no seu tênis?!

No nosso caso a renovação foi em um "AllStar" branco. E alguns materiais foram improvisados, pois a ansiedade para testar como ficariam as dicas era enorme e, por isso, usei o que havia em casa mesmo!

Você precisa primeiramente, escolher um desenho que deseja pintar no seu tênis. O desenho escolhido por mim, é o da foto abaixo:




Depois, com um lápis, risque no tecido o desenho que você escolheu. Em seguida, com uma caneta de tecido, da cor que desejar, passe por cima dos riscos de lápis, e pinte com tinta de tecido, se achar necessário.



Como em casa eu não tinha outras tintas de tecido, além da cor preta usada, para dar um destaque a mais em meu desenho, utilizei um esmalte rosa "neon" e uma tinta relevo com glitter:




















Para finalizar, comprei um cadarço no mesmo tom do rosa dos detalhes, e acredite, em uma loja popular, encontrei por R$ 1,00 (um real) o par! Na loja, me deparei com diversas cores, ou seja, é fácil de encontrar os cadarços e, acima de tudo, eles são muito baratos! Você também pode usar fita mimosa, caso opte por um detalhe ainda mais diferenciado!








Beijos e REnove!

5 comentários:

  1. Ficou lindo!Adoro ver tênis personalizados, acho que fica fantástico!

    Agora fiquei com vontade de renovar também... mas não tenho tênis brancos...:(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste Catarina, vale para qualquer cor! Por exemplo, se você tem um tênis preto, use tinta branca ;D

    bjs e REnove!

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha! E ninguém terá um igual, né?

    ResponderExcluir
  4. Ah, tênis pretos eu tenho:) e já está bem velho. Vou experimentar dar uma renovada neles.

    Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Amei o tênis qdo. cansar do meu vou fazer isso
    bjuus

    ResponderExcluir