quarta-feira, 27 de julho de 2011

HAAAPPY BIRTHDAY!



Renovadores de plantão, hoje o blog faz um aninho! Vamos todos soprar a velinha e dividir esse bolo, onde os ingredientes são vocês, que contribuíram e me deram inspiração para cada novo post! Estou muito feliz com todo o afeto que recebi e recebo desde o primeiro post da árvore de adesivo (que confesso, até hoje é o meu xodó). Tenho um carinho especial por esse cantinho e gostaria de poder dedicar mais tempo à ele... mas sei que vocês compreendem e é isso que faz com que o blog exista até hoje! Havia planejado muitas surpresinhas, mas tenho certeza que elas virão na hora certa!


Agradeço de coração pelo carinho recebido e pelo grande número de visitas, que cresce a cada dia! Por isso, quero compartilhar com todos vocês esse momento simples, mas muito significativo para o blog!



Muito obrigada e, que possamos REnovar por muitos e muitos anos juntos!



Beijos...







6 comentários:

  1. Oieee!!!Parabéns pelo 1ºaninho!!!!Certamente virão muitos outros anos bem criativos, inovadores e renovadores acima de tudo!!!Felicidade e muito trabalho pela frente!Bjs, Si

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉNS AAAAMIGA!
    1 anoo heeim? não é pra qualquer uum !
    Continuue sempre.. tens ideias incriveis e uma criatividade maravilhosa!
    Sucesso !
    beeijos! Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Seu blog é fofo, sempre dou uma passadinha... que venham vários e vários anos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasadíssimos!!!!

    Sofremos as duas de falta de tempo para os nossos blogs:(, por isso só vi agora q seu blog já fez um ano de boas REnovações:)

    Beijo e continue sempre

    ResponderExcluir