domingo, 10 de abril de 2011

Para refletir e sentir na alma...

vidAnormal.blogspot.com: "A vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer."


Essa é apenas a introdução desse blog que conta a dolorosa história da pequena, linda e cativante Ana Luiza, que aos sete anos descobriu um câncer, desde então, sua mãe Carolina retrata tudo que se passa nesse momento tão dificil, mas acima de tudo de superação e um exemplo de dedicação e amor pela vida!





Resolvi iniciar esse blog para escrever sobre um momento delicado de nossas vidas: O dia em que ela sofreu uma mudança drástica, de forma horrivelmente inesperada. Após uma semana do primeiro sintoma, nossa filha de 7 anos, que há pelo menos 2 anos não tinha sequer um resfriado, foi diagnostica com um grave tipo de câncer infantil, em uma péssima localização (base do crânio) e com metástases espalhadas por todo o corpo (pulmões, vertébras, medula óssea e fíbula). A notícia foi um bomba. E mudou nossas vidas em questão de horas. Escrever sobre isso talvez nos ajude a extravasar medos, inseguranças e fraquezas. Ou talvez esse blog ajude amigos, que gostariam de esclarecimentos mais detalhados. Ou ainda, poderá auxiliar, de alguma forma, pessoas desconhecidas dando conforto, esperança, fé, solidariedade ou qualquer tipo de sentimento bom, mesmo que através de uma história tão dolorida. Tentarei manter atualizações constantes, tanto com narrações sobre o início do problema, quanto sobre o momento atual em que nos encontramos.

Beijos" 16 de outubro de 2010


Doe sangue, doe um pouquinho do seu tempo, ele é muito valioso para alguém que luta a cada dia para uma vida melhor e normal...

Vale muito dar uma passadinha por lá e deixar palavras de solidariedade e fé para uma pessoa que se dedica intensamente para dar carinho, atenção e força para sua filha e mesmo assim ainda consegue tempo para retratar isso e ajudar pessoas que precisam dessa força tão grande que elas possuem! Uma verdadeira heroína que resume o significado de uma palavra tão pequena, mas tão significativa: MÃE

Reflita seus valores, renove sua vida e nunca deixe de acreditar!

Um comentário: