terça-feira, 1 de março de 2011

Digital, free, ecológica e Renovadora!

Essa é a apostas que vai ganhando cada vez mais espaço no mundo virtual, a modalidade de leitura digital que acompanha o ritmo acelarado das novas tecnologias e consequentemente do cotidiano agitado em que vivemos, onde obtemos facilmente um número muito grande de informações em um curto espaço de tempo. Claro que não é de hoje que temos a nossa disposição revistas, originalmente vendidas em bancas, com edições também em download. Mas essas modalidades digitais são exclusivamente virtuais, lidas apenas acessando um site normal, não sendo encontradas em arquivos para downloads, muito menos à venda em bancas, fato que nos faz perceber tal importância quando nas últimas páginas de cada edição é divulgado o número de árvores poupadas da natureza.
São mantidas financeiramente por parceiros e investidores que fazem anúncios publicitários, sendo assim para o consumidor final, nós leitores: inteiramente gratuitas!

Vale a pena dar uma confirida nessas revistas cheias de estilo, atitude e conteúdo:





Revista Lush - arquitetura, design e decoração








Revista RG Móvel - Móveis e design





Essas são as duas revistas que conheço e as recebo por e-mail mensalmente já faz algum tempo e sempre há algo para se inspirar e conhecer...



Espero que gostem e tirem proveito dessa leitura digital e renovadora. Se conhecem outras revistas, adorariamos que compartilhasse com a gente!





Beijos e REnove!

Um comentário:

  1. Olá, obrigada pela visitinha no blog e adorei o post sobre cabelos, no qual meu blog foi citado *-*
    Não conhecia seu blog ainda, mas adorei aqui, muito criativo, tá de parabéns heim ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir