segunda-feira, 7 de março de 2011

Aspirador de mesa


Apesar do carnaval estar agitando todo Brasil, esse post não, não tem nada em comum com esse festejo, mas é um verdadeiro motivo de festa para mulheres que mesmo tendo suas profissões bem definidas ainda assim precisam ser "donas do lar". Umas exercem com prazer essa atividade "extra" as tornando até mesmo "única". Gostando ou não, sempre que surge qualquer produto em pról do bom aproveitamento do tempo (que parece cada vez mais curto) e da praticidade (companheira da mulher tradicional à moderninha), todas vibram!
Então para alegria de todas, a marca de utensílios domésticos Quadrifoglio que entre muitos produtos criativos e funcionais traz os lindos, fofos e divertidos "aspiradores de mesa" tornando ultrapasadas aquelas escovinhas que circulam embutidas num suporte e as mesas melhor conservadas sem muito esforço:



















Eles funcionam com pilhas e podem ser adquiridos por representantes da marca espalhados por todo país ou no site de compras online Privalia que estará disponível até a meia noite de hoje, por um preço bem bacana.



Beijos, um ótimo carnaval e REnove!







Nenhum comentário:

Postar um comentário