terça-feira, 22 de março de 2011

Um pedaço de Abu Dabhi no Brasil!

Em dezembro do ano passado, o esporte gaúcho direcionou um grande número de turístas brasileiros aos Emirados Árabes. Hoje Abu Dabhi quer retribuir a visita, porém de uma forma mais concreta, investindo na criação de uma Mesquita aqui na capital gaúcha.
Caso esse notável projeto se concretize, à julgar pela pré-apresentação da empresa responsável e as preocupações dos investidores que incluem um espaço religioso igualmente rico em detalhes como qual estão acostumados e a presente consciência ambiental, Porto Alegre será presenteada com um encantador pedaço de Abu Dabhi no Brasil e com certeza se tornará um ponto turístico (gerando lucros e reconhecimentos, consequentemente mais investidores e investimentos) que atrairá não só os fiéis e religiosos, mas também os apaixonados pela arquitetura, cultura e design.


Espero que a falta de conhecimento sobre essa religião e cultura não levante questões polêmicas a ponto da desistência da obra e não sejam mais comentadas do que a beleza e história que nos será acrescentada, juntamente com tudo que nos será permitido aprender e observar mais de perto e com a devida atenção.

Ficamos na torcida para que esse projeto saia do papel!

Confira e entenda mais sobre a notícia no Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário