domingo, 3 de outubro de 2010

Banheiro REnovado!


O "alvo" de REnovação do blog desta vez é um banheiro e como você já pode ver em outros post de adesivos de parede, utilizamos apenas dois materiais - papel contact e tesoura:




Mas não esqueça que será necessário também, moldes ou apenas imagens, para que possamos visualizar o que queremos para o nosso trabalho manual. Nos próprios papeis contact, há figuras no verso, que poderão nos ajudar:




Além das imagens do contact, essas duas imagens, me serviram de inspiração para começar a "arte".
A primeira imagem, é do site "grudado" e vale a pena conferir, pois há várias idéias fantásticas, assim como a segunda imagem do site da "fix adesivos".
Seguem os links abaixo para passar por lá:

http://www.grudado.com.br/tema-adesivos-decoracao/natureza-adesivos-decoracao.html
http://www.fixadesivos.com.br/







Este será o ambiente que vamos Renovar:













Depois de passar o molde para o papel contact, recorte e vá aplicando nas superfícies previamente limpas e secas. Não se preocupe caso necessite descolar da superfície, pois o papel contact é de fácil manuseio, e este tipo de adesivo não deixa marcas de colinha ou grude:











Agora que as flores e os caules já se ajustaram, podemos nos voltar aos detalhes, como folhas e borboletas:



































O porta papel higiênico, antes de crochê com flores, foi trocado provisóriamente por fitas mimosas, onde podem ser colocados tanto dois rolinhos, como apenas um, onde neste caso um saquinho de tecido preto o compõe:









Mais um item que contribui nesse ambiente, fica por conta de um pequeno áquario com toalhinhas de rosto, que se tornam utéis para quem gosta delas sempre por perto, seja para substituir o algodão na retirada da maquiagem, ou apenas para utiliza-lás individualmente dando um charme a mais e um mimo aos convidados:











Optamos por conservar o conjunto de tapetes de crochê na cor cru, apenas trocando as fitas mimosas de verde para pretas:

















O gasto com materiais, foi de em média R$ 20 e o resultado é um encanto.


Depois dos adesivos, se prepare para enfrentar fila no banheiro da sua casa, pois não faltarão olhares para ele, e certamente a permanência de quem ali entrar, será maior, já que os detalhes são muitos e merecem atenção:









7 comentários:

  1. Olá!

    Ficou uma graça! Esse tipo de material dá para dar uma renovada nas divisões da casa sem gastar muito dinheiro. Eu usei no meu frigorífico (geladeira, não é?) e ficou como novo, totalmente diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo lindoooooooo.. lindo mesmo.. bjs e bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram meninas! =D

    aproveitem e me mandem as fotinhos dos adesivos que fizerem ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!! Assim como você também uso papel contact para decorar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. amei a idéia vou fazer no meu.bjussss

    ResponderExcluir
  6. Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir