segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bolsa REnovada!









As bolsas são acessórios indispensáveis no vestuário feminino, afinal, é nela que levamos todos os nossos outros apetrechos (batom, protetor solar, espelhinho, escova...).




Então abuse de sua criatividade e pense duas vezes antes de comprar uma nova bolsa e esquecer aquela outra velhinha no ármario... REnove e use as nossas dicas em favor do seu "bolso" (ou bolsa, no nosso caso). Abuse do seu estilo na hora de criar, e complete seu look com charme e atitude!



A bolsa que vou utilizar no exemplo, é essa da foto abaixo:









Você irá precisar de:

- Uma bolsa (de preferência, sem estampa);

- Correntes de tamanhos diferentes;

- Pingentes;

- Pérolas;


- Fio de nylon ou Fio elástico colorido.










Costure, rente a própria costura do ziper da bolsa (fazendo com que não fique tão visível), as correntes, uma a uma, com o pingente, na ordem que você definir. Neste caso, as correntes foram costuradas em ordem crescente de tamanho...







Para dar um ar mais romântico, aposte na mistura das pérolas com as correntes, pondo-as no fio de nylon ou no elástico amarrando-as junto da corrente. Reveze na posição das pérolas e das correntes. Distribua as correntes de modo que fiquem pelo menos a um dedo de distância, uma da outra...



Simples e rapidamente, você terá uma nova bolsa, ou melhor uma bolsa REnovada!



2 comentários:

  1. Olá
    amiga amei a sua visita e adorei a ideia do blog,parabéns.
    em relação ao preço dos cupcakes, você precisa ver quanto gasta fazendo cada um,por exemplo:o preço de casa forminha,a fita,cada toalhinha e em cima desse valor acrescentar uns 20% ou mais e esse será o seu valor de venda.
    qualquer dúvida estoua sua disposição,beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Michele, muito obrigada pela visita.
    Adorei conhecer o teu blogue e desejo muito sucesso para ele!

    Beijos mágicos

    ResponderExcluir