sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Calça REnovada!



A previsão do tempo do fim de semana é de um calorzinho a mais, e aqui no sul, as gurias já estão cansadas de tanta roupa! Então, que tal REnovar sua calça jeans, para sair desfilando uma bermudinha?!







Meça o comprimento que desejar para a sua bermuda, no meu caso, risquei com a régua, na altura dos joelhos. E lembre-se que se pretender fazer bainha ou dobrar a barra é sempre melhor deixar uns "três dedos" a mais, antes de cortar...





Por enquanto, a minha ficou assim:






Mas como não resisto, aproveitei que já estava bem gasto perto do bolso, e o descosturei e recortei em formato de coração, colando onde estava rasgadinho.





Além de ficar super legal o contraste de cores do jeans onde estava o bolso e o restante da calça, o detalhe de coração, fica um charme, por ser justamente o mesmo tecido do bolso!






Para finalizar, você pode dobrar a barra, dando um ar bem despojado ao look...





Agora é só aproveitar a sua bermudinha e programar um passeio bem legal de preferência ao ar livre para aproveitar o tão prometido solzinho de agosto!






PS: E se o calor não for tão grande assim, não se preocupe, nada que uma meia-calça fio 80 não resolva e complete seu visual!



Um comentário:

  1. Olá!

    Gostei do resultado! Acho que vou fazer também numas calças que desbotaram por causa de lixívia (acho que é água sanitária aí, será?).

    Vou aproveitar para fazer bermudas mais curtas, que não tenho. Agora já vou ter:)... que bom!

    Beijos

    ecologicaquem.blogspot.com

    ResponderExcluir