quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lenços: mil e uma utilidades!

Juro que não tinha noção de quantas coisas legais, práticas, lindas e versatéis se podem fazer com um único e simples acessório: o lenço!
Dando uma pesquisado me vi no meio de MUITOS blogs e sites que falam desse hit do verão (que nunca sai de moda) e agradam desde estilos modernos chics até hippies despojados. Um acessório que sem sombra de dúvida pode deixar qualquer combinação "jeans e camiseta" com um toque a mais!
Não sei o que me impressionou mais, se foi a sua versatilidade que vai de protejer os cabelos do sol até criar uma bolsa ou o fato de que coisas que vi e podem ser feitas com um lenço (por mais que meu pensamento possa viajar até o ponto de tornar uma caixinha de ovo em porta-bijoux) eu nunca havia imaginado:



Essas são apenas pequenas amostras das "mil e uma utilidades do lenço". Confira mais no site J'aime mon carré e salve no seu computador um arquivo de uma cartilha disponível para download no site da Hermès e mais duas (aqui e aqui) cartilhas diferentes do site oficinadeestilo.com.br



Desejo que todas as imagens lhes tragam inspiração e looks REnovadores, sem contar no coringa que teremos na manga, próprio para aqueles dias que a criatividade insiste em fugir e caimos na rotina...







Beijos e REnove

Um comentário:

  1. Olá
    mulher adorei as ideias com lenço, eu gosto e muito,arrasou na postagem.
    Adorei o se cantinho,principalmente os cupcakes lá embaixo,deviam estar uma delicia mesmo,hummmmmmmmmmmm
    Parabéns pelo blog.
    Uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir