segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coleção de sapatinhos!

Colecionar para muitos, é uma forma de entreterimento, um hobby, mas você pode não perceber que vai mais além do que isso, pois muitos dos objetos milenares que temos ao nosso alcance até hoje, só resistiram aos tempos modernos graças ao colecionismo, ou seja, as pessoas que observavam certos objetos como relíquias e os guardavam, garantindo sua preservação e nos proporcionando por muitas vezes o conhecimento cultural da nossa história.



A leitora do nosso blog, Beatriz, nos enviou essas imagens da sua mais nova coleção de sapatinhos, todos uma graça e cheios de detalhes encantadores. E ela garante que esses 15 sapatinhos são apenas o começo de sua coleção, que também acompanha duas bolsinhas para combinar:




Se você também possui uma coleção e deseja compartilhar conosco, nos envie por e-mail (blog-renove@hotmail.com) e faça como a Beatriz que colaborou com um lindo e fofo post!


Uma ótima semana para todos.
Beijos, e REnove!

3 comentários:

  1. encontrei o teu blog quando andava a procura de ideias para reciclar...vi-o e adorei... desde aí tenho vindo ca todos os dias a ver se há novidades... tenho pena de abrir o blog e reparar que nao tens nenhum post desse dia...

    ResponderExcluir
  2. Marlene, teu comentário me tocou tanto que já há dois posts novinhos para você e todas as demais leitoras do blog "REnovarem" por aí! Beijos e obrigada pelo carinho =D

    ResponderExcluir
  3. amei os sapatinhos , muitos lindos.
    bbbbjos . wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www não tem ponto )

    ResponderExcluir